TCP + SB + YUMEMIRU


Boa tarde pessoal! Tia Endy se apresentando para o serviço!
Hoje tem finalmente o lançamento do segundo capitulo de Tokio Crazy Paradise!
Podem soltar os fogos de artificio!! EEEEEE \o/\o/\o/
Teremos um combinho de Skip Beat, e por favor, o pessoal maldoso, contenham os comentários sobre a qualidade dos capítulos, espero que leiam o recadinho que coloquei nos créditos do capitulo 221!
Eu estou aqui de graça, deixando meu marido irritado por não ter lavado alguma louça ou por ter virado a noite só pra trazer os capítulos o mais rápido possível! 
A única coisa que eu peço é que tentem se pôr no meu lugar, ok? 
Me esforço ao máximo para trazer qualidade, aprendi muito nos últimos dois anos sobre edição (eu não sabia nada, e ainda sei muito pouco), dedico algumas vezes 24hrs num dia só, só pra tentar cumprir um prazo e me encaixar com faculdade, trabalho e serviço de casa!
Agora falando de TCP, desculpe a demora pessoal, o projeto não era meu, e peguei pela metade, são capítulos massantes e compridos, mas valem a pena, porque o projeto é uma delicia! xD
No Yume Miru Taiyou, eu não trouxe o cap 43 como havia prometido, apenas o 20 do Volume 05. Por quê? Porque eu quero esperar sair em inglês todo o volume 10 e lançar de uma vez! 
Lembrando que o Volume 10 é o último de YumeMiru!
Beeem, eu já escrevi muito e eu sei que nem todo mundo vai se dar ao luxo de ler :'(
Então aqui vai os links de hoje:



Tokio Crazy Paradise
Capitulo 02  -  Mediafire

Yume Miru Taiyou
Capitulo 20  -  Mediafire

Skip Beat
Capitulo 221  -  Mediafire
Capitulo 222  -  4Shared
Capitulo 223  -  4Shared



2 comentários: