FRIOZINHO+MANGÁ=TUDO DE BOM!! HOJE TEM AGRADECIMENTO =^.^=


Boa tarde! Hoje tem bastante atualizações!
Skip Beat e Kyoukai no Rinne + Tokyo Crazy Paradise LEITURA ONLINE!
E já que está friozinho pelo menos aqui em sp hehe, é uma delicia poder ler estes projetos com um chocolate quente e biscoitos hoho! 
Hoje também temos que dar boas vindas ao novo membro da Staff, T. Kollross, que estará me ajudando em Skip Beat, Tokyo Crazy Paradise e One Pound!
O capitulo 224 de Skip Beat está EMOCIONANTE, e quem me ajudou a traze-lo mais rápido foi o 
T. Kollross, já que eu ia lançar só no dia 01/07!

TCP hoje não tem lançamento, mas para preparar vocês para o capitulo que está por vir, ele vem logo, já está no forno hehe, eu vou disponibilizar a Leitura Online ^^
Oh, antes que eu esqueça, Yume Miru Taiyou não foi abandonado, é que eu estou meio lotada de coisas pra fazer, e os projetos que eu edito e traduzo sozinha vão sair mais lentamente ^^
E agora só uma coisa muito importante pra finalizar o post de hoje e liberar os links. Eu queria mesmo agradecer aos comentários carinhosos e mensagens que vocês tem deixado aqui no blogger e na page no face! Não pensem que eu não leio, porque eu estou sempre atenta e me deixam muito feliz. Por muitas vezes já pensei em deixar o BakaSuki de lado, mas sempre que vejo um comentário de vocês eu me sinto encorajada a continuar! Muito Obrigada vocês que acessam nossa page e acompanham nossos projetos!! Um beijo no coração de vocês da tia Endy!!!


Kyoukai no Rinne

Skip Beat
Capitulo 224  -  Mediafire

Tokyo Crazy Paradise
Capitulo 01  -  Leitura Online
Capitulo 02  -  Leitura Online

6 comentários:

  1. Muito obrigada por skip beat, realmente foi emocionante esse capítulo, ansiosa pelo próximo *-*

    ResponderExcluir
  2. Endy-chan, obrigado por mais skip beat e kyoukai no rinne, amando demais kyoukai... parabéns pelos esforços e por continuar a nos trazer tantos projetos legais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH! Obrigada Ana! Não esqueça de agradecer também ao Lucas Portal Rinne! ^^

      Excluir
  3. Ah e antes que me esqueça.... Seja bem vindo Kollross!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente o blog de vocês é realmente otimo <3 . Obrigado pelo trabalho e a dedicação de vocês, principalmente traduzindo um dos meus mangas preferidos (skip beat). Temos que agradecer muito por vocês <3 obrigado gente

    ResponderExcluir