DUAS POSTAGENS EM UMA SEMANA? KYAA!!


Boa noite amores! Quem leu meu post de terça sabe porque eu estou aqui hoje! Eu prometi Kyoukai no Rinne, e vim cumprir a promessa!!

Na terça eu deveria ter postado Kyoukai no Rinne junto de Skip Beat, mas meu tempo nos últimos dias foi reduzido, e não consegui terminar as revisões a tempo da postagem, por isso, hoje vou estar liberando o link de Kyoukai no Rinne para download!
Os links de leitura online eu irei atualizar depois, pelo tumblr, então fiquem atentos a pagina do face, que vai aparecer lá!! ^^
Antes de ir, eu queria aproveitar para pedir um favor... Eu tenho estado bem chateada esses dias, ao ver alguns dos nossos projetos em leitores online, que não vale a pena citar o nome aqui, mas que estão além de tirando nossas imagens de crédito, "ganhando" como nossos projetos!
O favor que eu gostaria de pedir, é que não "alimentem" esses sites! Ou seja, não os visitem! Se não querem ocupar espaço nos seus micros, ou preferem a leitura online, busquem por um meio que seja autorizado por nós! Nem todos os projetos estão online tão rápido, mas nós fazemos o possível!
Não quero ser chata, e essa será a última vez (assim espero), que eu vou usar as postagens para falar disso, porém, diferente de nós, que temos apenas o ADFLY, o que não dá nem 1 centavo por mês (e mesmo esses poucos anúncios, eu coloquei para ver se conseguimos comprar os mangás no original, para traduzir alguns projetos que ainda não tem em inglês ou espanhol), esses sites costumam ter vários anúncios em suas páginas.
Me sinto meio que "explorada", já que dou duro, deixo parte da minha vida de lado e não recebo nada por isso, para que alguém venha, tire a única coisa que peço em troca, que são os créditos pelo trabalho que eu amo, e publiquem em suas páginas enquanto "ganham" por isso.
Espero que pensem nisso e que por favor, procurem meios de leitura aqui no BakaSuki, além de nos ajudar, também nos incentiva a continuar!

Agora que venha Kyoukai no Rinne!

Kyoukai no Rinne
Capitulo 52  -  Mediafire



4 comentários:

  1. Ebaa!! Sou a primeira a comentar.... Muito obrigado por mais Kyoukai, e tambe´m pelo trabalho de todos da scan! Como sempre amando cada dia mais os mangás daqui.

    ResponderExcluir
  2. Endy, quase me esquecendo e isso sendo o mais importante a citar... Eu estou totalmente de acordo com o que você colocou aqui na postagem. Vocês fazem a tradução por amor e carinho com os leitores e por amarem os mangás tanto quanto nós, e nada mais justo como lermos e baixarmos aqui. e logicamente lembrando sempre de agradecer os esforços de vocês. eu também acompanho outras e scans e da mesma forma tem acontecido desses tipos de sites pegarem os projetos e simplesmente se aproveitarem. A única coisa que podemos fazer como leitores é ajudar com os comentários e não deixar de acessar as scans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Ana! É por você e pelos nossos leitores que comentam aqui e no Facebook, que eu consigo continuar com o Baka Suki! Obrigada pelos comentários, eu ajudo lê-los!!

      Excluir
  3. oi, vcs poderiam ajudar a divulgar essa campanha q tenta trazer mais yaoi pro brasil? https://www.facebook.com/groups/1611018185805903/

    e essa aqui tenta trazer mais shoujoseis pro brasil:
    https://www.facebook.com/groups/581308361985541/

    tbm esta avendo essa votaçao da gyabbo pra ver q mangas gostariamos de ver no brasil:
    http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2015/07/20/enquete-dos-mangas-que-queremos-comprar-no-brasil/

    ResponderExcluir