O RETORNO DOOS MORTOOS!! Brincadeiriinhaa!! xD



Boa Tarde! Boa Noite! Bom Dia! Acho que ninguém vai adivinhar quem é no momento, então, vou fazer mistério, pq eu sou má! ^.-
Mentirinha, esse post é só pra dizer que muá, diva rainha do Baka Suki estou de volta! Já sacaram né?? É a tia Endy, gostosa e cherosa que voltou dos mortos pra atormentar suas vidas de fujoshis reprimidas!! 
Primeiro, eu vou pedir desculpas, pq hoje não tem nenhum capitulo novo, mesmo depois de tanto tempo, GOMEEEN!!!! (Tipo, agora é a hora que eu aprendo com o pai do Tatsumi Oga aquela super máxima inclinação de desculpas e me curvo humildemente implorando perdão!!!!)
Sei que já devem estar cansados de ouvir desculpas, mas vou aos motivos, primeiro, porque me afastei do blog.

No inicio deste ano, eu estava de mudança, iria cursar faculdade no interior do Rio de Janeiro, deixar meu lindo marido aqui em SP e me concentrar em uma vida de faculdade pública e dormitórios bagunçados, o que seria bem complicado, então resolvi deixar uma ou outra atividade, pra não me sobrecarregar demais. Mas aí, vcs perguntam: "Mas você num foi?? Ta fazendo oq aqui então?!" e eu respondo, que Deus é maior, e disse que eu não ia, porque eu descobri que estou grávida, e não tem como ir pra outro estado e deixar meu marilindo aqui prenha, né?
Por isso, depois daquela depressão e carga de hormônios gigantescos que vem com a gravidez, eu decidi voltar, pq eu amo essa page , e aqui estou!
Ainda estou me re-familiarizando com as coisas, já que mudaram algumas coisas, mas o que posso dizer, é que vou estar mais lenta que nunca, já que minha gravidez tem sido daquelas que te derrubam, mas estarei voltando principalmente com Yume Miru, quem está com o Skip Beat é a gata que já estava cuidando dele na minha ausência! E, eu não vou me sobrecarregar como eu fazia, editando mil mangás de uma vez e deixando de dormir, comer, e viver! Agora eu não posso mais pensar só em mim, desculpa aí!
No momento estou trabalhando em duas coisas, a mudança da página aqui do Blogger para o Tumblr, e vendo se realmente vale a pena, e comecei a editar o próximo cap de Yume Miru. Quando tudo estiver ok, eu vou publicar o cap prontinho e recém saído do forno :-3
Bom, por hoje é só, vejo vocês loogo, looogo!!! Kisuu a-m-a-d-o-s!! 




5 comentários:

  1. Vocês não irão traduzir mais Skip Beat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata! Como eu disse no post, sim iremos traduzir o Skip Beat, mas não serei eu a responsável pela edição ou tradução, então não posso dizer como vai o andamento! Mas não se preocupe, ele vai sair ^^

      Excluir
  2. aproveita bastante a gravidez depois vc vai sentir falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Tenho aproveitado bastante, principalmente agr que sinto o bebe se mexendo *-*

      Excluir
  3. O site mangaschan é uma plataforma de leitor de mangás, manhwa, manhua e light novel
    https://mangaschan.com

    ResponderExcluir