Quem Somos?

                   

          YOH! Minna-sama!
          Este fansub foi criado em julho de 2013, e teve sua postagem inicial no dia 17/07/2013, com a ideia de trazer projetos não muito conhecidos no português, mas não deixando a desejar em qualidade de enredo!
          A ideia surgiu quando a tia Misa mostrou os capitulos de The One que ela havia traduzido pra desfrutar! Então a tia a Endy pensou "Por que não começar um fansub?", foi dito e feito! Convidando a Misa-chan e obrigando chamando a Renatika-san pra ajudar, então o Baka Suki foi criado!
          Aos poucos e com muito empenho, as três companheiras, e muito fãs de mangás, começaram a traduzir suas obras e a ter novas ideias, a Endy-chan apanhando dos apps da Adobe, e sofrendo bullyng do Blogger (que aparentemente não gosta de mulheres u.u), a Expert em edição de imagem Misa-chan e Rena-chan a nossa... Nossa... Nossa mais amada revisora, que faz faculdade e trabalha duro! (Brincadeira Renaaatikaa! I love u ♥ by Endy-chan) (deixa você dona Endy, ainda apronto contigo rs by Renatika).
         A história ainda esta no começo, mas logo vai estar beem maior! Simplificando, somos um fansub dedicado, que quer trazer a todos os melhores projetos com muita qualidade! Contamos com o apoio!

Equipe Baka Suki