Baka Suki Fansub Dessu!! ♥

Baka Suki Fansub Dessu!!♥



Este é o primeiro post do nosso fansub *-*
Estou tão animada!! No momento quem fala aqui é a Endy-chaan!! Mas nossa equipe consta com a Misa-chan e a Renatika-chan também!! Que honra ser a primeira a escrever!! xD
Bom, quero dizer que é muito emocionante e satisfatório fazer este trabalho! É legal olhar depois de pronto e pensar, fui eu que fiz *-*

Voltando ao fansub, nossa meta é trazer aqueles mangás que são ótimos, mas ainda não tiveram tradução para o português! Como o The One, que é nosso "Carro chefe", ele só tem tradução do Inglês e Espanhol, mas é um mangá super conhecido! 

Vamos manter parceria com o Portal Skip Beat e também teremos uma pagina para este mangá tão supeer! De inicio eu e as meninas estamos correndo, né Misa-chaan?? Enquanto eu estou lidando com o Yumemiru Taiyou, a Misa-chan tem traduzido o The One, o trabalho não é fácil, e um pouco demorado, mas amei fazer isso! 
Nossa pagina ainda esta em construção, mas pensamos em coisas super legais pra por aqui pra vocês! E se alguém quiser, tipo assim, quiser mesmo, nos ajudar pode mandar um e-mail aqui pra gente!

Se você for la na pagina de cada um dos mangás, nos já colocamos os links pra vocês, mas vou colocar aqui em baixo de novo ok? 

Espero que curtam nosso trabalho!



The One
Capitulo 01 - Mediafire
Capitulo 02 - Mediafire

Yume Miru Taiyou
Capitulo 01 - Mediafire
Capitulo 02 - Mediafire

Skip Beat

O Portal Skipe Beat tem todos os capítulos do mangá em português menos dos capitulos 02 até o 30;











3 comentários: