YUME MIRU + EVENTO + RANMA 1/2


Olá meus amiguinhoos!! Hoje eu escolhi a imagem de No Game No Life porque eu me apaixonei pela Shiro! Quem quiser me dar uma de presente fique a vontadee!! ♥
Pra começar, vou detalhar o evento que eu preparei para o niver do Portal Baka Suki Scans!! Então vamos as regras:
1- Vocês devem baixar o cap 14 de Yume Miru Taiyou e procurar por esse cãozinho aqui em baixo, ele esta bem escondidinho, mas achem ele!! 



2- A pessoa que me mandar primeiro uma mensagem com o numero das paginas onde estão o Inu ganha!
3- O cão aparece 4 vezes!
4- O ganhador vai ter o direito de ter os links dos capítulos dos projetos no dia 17/07, e a postagem oficial será apenas no dia 20/07!
5- O ganhador vai poder escolher a imagem de postagem, e terá o direito de escrever um trecho da postagem de niver que será dia 20/07!
6- O ganhador e os demais que me enviarem uma mensagem dizendo que acharam o Poko, ganharam uma imagem na nossa pagina do facebook e do twitter! 
7- Mandem a mensagem no Facebook ou no Twitter, não vale ser nos comentários aqui do blog ok?!

Sobre os capítulos, vamos ter o último do terceiro volume de Yume Miru, o cap 14 e teremos Ranma 1/2! A tia Endy vai atualizar as paginas depois, porque agora ela esta de ressaca, quem mandou comemorar a vitória do Brasil enchendo a cara? =p

Yume Miru Taiyou:
Capitulo 14  -  Mediafire
Volume 03 Completo  -  Mediafire


Ramnma 1/2
Volume 37 Capitulo 08  -  Mediafire  /  Leitura Online
Volume 37 Capitulo 09  -  Mediafire  /  Leitura Online
Volume 37 Capitulo 10  -  Mediafire  /  Leitura Online
Volume 37 Completo  -  Mediafire  

Volume 38 Capitulo 01  -  Mediafire  /  Leitura Online
Volume 38 Capitulo 02  -  Mediafire  /  Leitura Online
Volume 38 Capitulo 03  -  Mediafire  /  Leitura Online


2 comentários:

  1. tenho uma pergunta: se eu for ser editor, irei aparecer na 'staff'? ou é só pra quem comanda o blog?

    ResponderExcluir