CAPÍTULOS MAIS QUE ATRASADOS!!! :O



Boa tardeeee!!! Hoje e trago capítulos atrasados, que eu esqueci ou não sabia da preciosa existência deles não foram publicados na data correta.
Os lançamentos de hoje são The One UHUU e um OneShot em joint com a Yaoi Toshokan, ambos já foram lançados pelos nossos parceiros só nós é que somos atrasadas buááá.

Eu queria aproveitar pra dar um recadinho. É que agora só eu estou em casa podendo agilizar os projetos, por isso vou priorizar alguns deles, que serão: Yume Miru Taiyou, Skip Beat, Tasogare Wa Karera No Jinkan resta apenas um cap e um extra e Tokyo Crazy Paradise. The One é em parceria, e ainda não sei como ele vai ficar, mas assim que tiver noticias eu aviso ;)
Ah! Só pra lembrar, Skip Beat a partir de agora será feito em joint com a Fayr, e terá postado os capítulos do 215 pra cima, os anteriores eu ainda não sei como vai ficar, já que tem pouca equipe, não prometo traduzir estes capítulos, mas para quem quiser, procurem pelo Portal Skip Beat ^^

Bom, por hoje é só! Vejo vocês logo, logo! Assim espero ;)


The One
Capitulo 18  -  MEGA
Capitulo 19  -  MEGA

Sakitcho Dakedemo (YAOI
Capitulo Único  -  MEGA

Tasogare Wa Karera no Jinkan
Capitulo 02  -  Leitura Online
Capitulo 03  -  Leitura Online
Capitulo 04  -  Leitura Online

Moe Koi
Capitulo 01  -  Leitura Online


2 comentários: