Gente nova na staff, parceria e PROBLEMAS!

Yooo minna o/

*prostra* 
Moushiwake Arimasen!!!
(o significado está no final do artigo)
Tenho boas e más notícias ^_^", mas também temos atualização de capítulos, gente nova na staff e parceria nova, que não é tão nova.

E ai, meu povo, tudo beleza? Vamos as boas notícias primeiro, não é? xD tem gente nova na área! O nome dela é Miio, ela fará tradução, mas também será abusada nas edições (hohohoho...).

Para as pessoas que são fãs de Youth Gone Wild  e Yumi Miru, não se preocupem que não esquecemos desses projetos, pelo contrario, um dos projetos que a Miio estará  responsável é Youth Gone Wild.
Agora vamos ter uma conversinha mais séria, ok? ^_^"

Desde a semana passada, estou tendo probleminhas de crise alérgica (rinite), fora as poucas vezes que a net caiu. Por causa da minha rinite, eu tenho madrugado mais, e tenho notado que não estou fazendo um trabalho bem feito. Talvez, vocês nem percebam certos detalhes/erros, ou talvez nem liguem, mas eu sou absurdamente chata e detalhista com tudo que faço, e me sinto muito mal quando não cumpro com a palavra ou não entrego um capítulo com toda a qualidade que vocês merecem receber. E pra completar,  fiquei um dia e uma madrugada com a net oscilando. Não pensem que estou dando desculpas e fugindo das responsabilidades, pois não estou (e nem preciso fazer isso). E o projeto que deu esse problema todo foi justamente com Skip Beat. Nesse capítulo, em especial, tem muitos detalhes! Muitos mesmos. E não quero entrega-lo sem tá com a mesma qualidade dos capítulos anteriores.
Aviso também que voltaremos a postar a cada duas semanas. A não ser que tenhamos, pelo menos, 3 a 4 capítulos prontos para serem postados.
Peço a compreensão de todos sobre isso.

Então, minha gente. Sobre a nova parceria que não é tão nova assim, me refiro ao povo lindo do Manga Space. Eles estarão nos ajudando na revisão de Skip Beat. Assim tudo fica mais ágil e todos participam desse lindo, maravilho e esplêndido mangá! (Sim, sou mega fã de SB, e meu nick vem de lá)

Em seguida, seguem dos capítulos para vocês:

 Kyoukai no Rinne
Capitulo 61  -  Mediafire  -  Leitura Online

Brother Auto Spot
Capitulo 02  -  Mediafire  -  Leitura Online


p.s.: Sobre a frase do inicio do texto:
Moushiwake Arimasen ou Moushiwake gozai masen (申し訳 ござい ます ん) são maneiras formais de dizer que eu sinto muito.
Significa literalmente “O que fiz não tem perdão” e mostra um alto nível de respeito.
fonte: japaoemfoco.com

5 comentários:

  1. Rinite é realmente chato, meu marido tem crises as vezes. Te desejo melhoras!
    E poxa super normal a net dar um chiliques, a minha de vez em quando fica de palhaçada, e olha que aqui é 30 megas de upload... Tudo vai dar certo e nada como continuar curtindo os outros projetos que também são muito legais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Paula <3
      Já estou bem agora ^^
      e já estamos cuidando dos projetos tbm.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, Tohru-kun ^^

      Qual o problema? Tem certeza de que não fez algo errado? Acabei de verificar o link e estava funcionando direitinho hehe

      Samy-chan~

      Excluir
  3. Que bom! Ansiosa por mais capítulos!!

    ResponderExcluir