PROJETOS ATUALIZADOS = CHEIRO DE MANGÁ NOVO (▰˘◡˘▰)


Reeeeeeeeeerou, minna-san!!! ~animação total~

Hoje, nesse exato momento quem vos fala é a Miruka-chan. Como vão? Tentarei passar ao máximo a felicidade que eu estou sentindo nesse momento o/\o tudo graças ao meu primeiro post, então por favor tenham dó e compaixão da novata aqui T3T Primeiramente, o wallpaper de hoje é um dos mais kawais na minha humilde opinião, mas sou culpada, pois a Sawako-chan ): é o meu platônico incurável. O que acharam?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segundamente ~hihi~ estou mais do que curiosa para saber títulos que você, pequeno dango, gostaria que fizesse parte de nossos projetos futuros, quem sabe aquele yaoi ou shoujo do fundo do báu que você gostaria que fosse traduzido? Hmm? Hm? Ó :o
Então mão na massa, pessoal! Não vou me amolar muito ou me debulharei em lágrimas nhawn aqui estão as atualizações dos projetos da nossa querida staff feito com muito suor e determinação para você, meu querido leitor. Espero que gostem!!!

One Pound 
Parte 2 

YumeMiru
Capítulo 17

Ranma 1/2
Volume 38
Capítulo 04

Capítulo 05

Capítulo 06

Ouji No Kikan
Capítulo 03


Todas essas atualizações hoho são como colírio para os olhos admitam.
BAKA SUKI DECOLANDO NA VELOCIDADE DA LUZ HOJE E SEMPRE!!! 
Ganbatte, minna o/\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário