FIM DE FÉRIAS PROLONGADAS NO BAKA SUKI+LANÇAMENTO!!


Boa noite meus lindos!! Endy-chan se apresentando!! 
Pra começar, ficamos quase 2 meses sem postar nada, mil desculpas! O tempo tem sido nosso inimigo! Assim como a falta de pessoal! :(
Se você tem tempo, gosta de editar, e quer fazer parte de um fansub, o Baka Suki estaria feliz em ter você conosco! É só entrar em contato neste link aqui!


Bom, a imagem de hoje é meu wallpaper pessoal, tanto no celular, como no meu note, por que? Porque eu faço parte do fan clube L, e nessa image ele está D-I-V-I-N-O!

Indo ao assunto dos projetos de hoje, teremos 2 capítulos de Yume Miru Taiyou, o capitulo 18, e o capitulo 40, que eu tinha prometido no último post! Se eu conseguir me ajeitar aqui, no próximo post terei os Capítulos 18.5 (um extra do volume 4 ), o 42 e o 42! Vou me esforçar pra lançar estes 3 caps no próximo post! Gambarimassu!!! 
Também teremos um lançamento feito em parceria com o Fascinating Mystery Scan! O nome do projeto é Moe Koi, uma comédia romântica, que eu adorei! xD
Também teremos Tasogare wa Karera no Jinkan, para os fans de yaoi, como eu *-*
E aqui vão os links!! Divirtam-se lendo!!

Moe Koi ( LANÇAMENTO!!! )
Capitulo 01  -  Mega

Tasogare Wa Karera No Jinkan
Capitulo 04  -  Mediafire

Yume Miru Taiyou
Volume 04:
Capitulo 18  -  Mediafire
Volume 09:
Capitulo 40  -  Mediafire


Até a próxima lindos!! ♥



3 comentários:

  1. capitulo novo de yume miru taiyou nem acreditooo obg Endy-chan *---*

    ResponderExcluir
  2. AO HARU RIDE VIRA AO BRASIL!!
    a panini trara o manga em 2015!

    ESPALHEM A NOTICIA! https://www.facebook.com/PaniniMangas/photos/a.198720980203349.49129.170897146319066/774009082674533/?type=1&fref=nf

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo Endy-chan e equipe Baka Suki!!!! que 2015 só traga coisas boas a todos nós!!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir