DOMINGO INFORMATIVO REGADO A MANGÁ E LANÇAMENTO!


Boa noite pessoas lindas e fofas!
Esse domingo veio CHEIO de novidades, houve mudança de staff, o cérebro-mó que movia tudo e todos do Baka Suki está de férias, e nós meros mortais estamos nos rebolando (YAY!) para que nada mude no conteúdo e na qualidade de nossos projetos. E sim, continuei postando Brothers Conflit pq achei essa imagem muito fofa! xDDDD
Hoje temos: Skip Beat, Kyoukai no Rinne e Sorenara Isso Koi Ni Nare (LANÇAMENTO! YEY \o/)
Antes de falar das atualizações, quero falar de algumas coisas que estão acontecendo com a staff. Primeiro de tudo, quem fará as postagens a partir de hoje será euzinha, Kyoko. Ficamos parados por um tempo, por que a Endy-chan precisou tirar férias (forçada) e todos os projetos do fansub ficaram de responsabilidade das três novatas que entraram recentemente xD (muito mara isso!). Eu, Decas-neesama e Samy-chan (as três espiãs demais!) nos dividimos para continuar cuidando dos projetos que já estávamos encarregadas e para dividirmos as novas atividades (na verdade, essa segunda parte ainda está sendo feita). Por isso que houve esse pequeno hiato, e pedimos do fundo de nossos corações que vocês sejam bons e pacientes conosco xD (ou eu rodo a baiana aqui *brinks*)
Nossas postagens ainda continuarão saindo a cada duas semanas, mas como há projetos atrasados para ser entregues, talvez esse tempo diminua um pouquinho. ^_^

Agora vamos para a parte interessante da postagem: MANGÁ + LANÇAMENTO!
Já digo para vocês se prepararem quando forem ler Skip Beat. Kyoko vai conversar com sua mãe desalmada (ou não), e haverá fortes discussões e revelações. Tem o capítulo de Kyoukai no Rinne que está bastante engraçado, e por fim teremos Sorenara Isso Koi Ni Nare, o lançamento da semana!
Um pequeno resumo sobre Sorenara: "Hanako não teve boas experiências com os meninos, por isso, quando ela descobre que Bara (escola para meninas) se fundirá com a escola para meninos, ela fica bastante agitada. O primeiro garoto que ela irá conhecer, é o melhor aluno da escola para meninos, Kakeru, que demonstra não ser tão bom quanto aparenta, e declara para Hanako que irá fazê-la dividir um quarto com ele! Como Hanako irá lidar com essa confusão?"

Desejo que se divirtam com os capítulos de hoje, e farei o possível para postar os projetos com o mínimo de atraso.



Skip Beat
Capitulo 227  -  Mediafire

Kyoukai no Rinne
Capitulo 60  -  Mediafire  -  Leitura Online

Sorenara Isso Koi Ni Nare (Lançamento!)
Capitulo 01  -  Mediafire  -  Leitura Online


5 comentários:

  1. Brigadão pelo capítulo de Skip Beat,ansioso pra ler... e que vocês(as três espiãs demais LOL) consigam cuidar da scan,flwzzz. ^^

    ResponderExcluir
  2. *O* obrigada pelo lançamento de Skip Beat eu simplesmente adoro esse manga..obrigada de novo

    ResponderExcluir
  3. Skipppppppppppp Beatttttttttttttttt fico muito feliz que vcs estejam traduzindo , esse mangá é realmente bom . Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Skip Beat <3
    *------* Muito feliz por vocês estarem traduzindo Skip Beat!!! *-----* Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho de vocês!!!!

    Cíntia A.

    ResponderExcluir