Feliz Páscoa!


FELIZ PÁSCOA, MINNA-SAN! \o/

"Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim? Um capitulo, dois capítulos, três capítulos assim. Coelhinho da páscoa que gêneros eles tem? São shoujo, suspense e yaoi também"
Apesar de ter ficado estranho, espero que tenham curtido a marmota que escrevi xD



Olha gente!!! Sumimos bonito, né?  >_<

Aconteceram muitas coisas, primeiro foi tentando colocar certos projetos em dia, depois foram nós da equipe tendo problemas com a edição, depois foi minha net zoando e estamos aqui há quase 3 meses sem postagem! Sim, pedimos desculpas, apesar do que, acho que uma boa parte foi negligência minha. Enfim... isso nào importa mais pq aqui estamos! (aplaudam)

Espero que tenham tido uma boa virada de ano, que estejam gostando do ano que estamos, que tenham aproveitado o carnaval com segurança e com muita alegria, e que a quaresma juntamente com a páscoa esteja sendo um momento propicio para reflexão sobre si, sobre a fé e a não fé, e sobre tudo que acontece a sua volta.

Mas chega de conversa e vamos ao que interessa, não é?

Kyoukai no Rinne
Capítulo 64 - Mediafire

Ghost Hunt
Capítulo 24 - Mediafire
Capítulo 25 - Mediafire

Tokyo Crazy Paradise
Capítulo 05 - Mediafire

Brother Auto Spot
Capítulo 03 - Mediafire

Os demais capítulos serão postados (tentarei com todas as forças) até o final dessa semana ou fim de semana. Por que isso? Porque preciso confirmar com algumas pessoas da equipes se os capítulos que tenho em mão não sofreram alteração ou se estou com todo o material. Vamos torcer para que tudo dê certo ^_^

3 comentários: