BATENDO PAPO COM A ONE-CHAN


Boa tarde amados! Tia Endy dessu!
No post de hoje teremos Kyoukai No Rinne bem atrasadinho hehe, e também vamos bater um papinho hohoho u.u
Pra começar, devo pedir desculpa se eu não pedir desculpas todo post, não tem graça hehe, esses dias aconteceram todo tipo de coisa que atrasou o lançamento dos projetos, e vai continuar atrasando, infelizmente :(
O único projeto que estarei editando semanalmente vai ser Kyokai no Rinne, os outros vão sair beeem devagar, por isso, peço a paciência e compreensão de vocês! Vou tentar editar e traduzir o mais rápido possível, mas eu não sou o Barry Allen, ok pessoas?!
Falando de Kyounai no Rinne, agora também teremos a ajuda da Scalertt-sama, do Suisei Scans, como Cleanner e Revisora! Arigatou Scarlett-sama!!! xD
Outra coisinha, acho que vocês viram a mudança no Layout da pagina, né? A tia Misa-chan está mudando aos poucos, só para deixar a page mais fofa pra gente! Como não amar essa linda, né?
Sobre o projeto Ano Hi No Kimi Wo Dakishimeta Nara, ele foi CANCELADO! Por quê? Porque ele já foi concluído no Portal Sukinime!
Eu confesso que não sabia que o Sukinime estava com esse projeto, afinal a real responsável por ele era a Renatika-sama, mas me desculpo com o Portal Sukinime por esse erro! Para aqueles que quiserem ler o projeto, este é o link! Lembrando que para ler, vocês vão precisar de um cadastro no site deles!
Agora que chega de papo, que venham os links!

Kyokai no Rinne
Capitulo 53  -  Mediafire
Capitulo 54  -  Mediafire
Capitulo 55  -  Mediafire



2 comentários:

  1. Oi obrigada pelos lançamentos... :D
    Mai e o The One??
    BjOss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micha! O The One, é feito em parceria!
      Estou esperando a outra SCAN me enviar o material para continuar a tradução ^^

      Excluir