DIA DAS CRIANÇAS COM LANÇAMENTO NO BAKA SUKI!!!


Bom dia, boa tarde, boa noi-itee!! Tia Endy (como sempre enchendo o saco), veio hoje trazer projetos M-A-R-A neste domingo lindo de sol!!!
Acho que você já devem estar cansados de ver Brothers Conflict como imagem de post, né? Sorry, eu amo BC! Os personagens são lindos, e.. E lindos... E eu que mando nessa bagaça!! -Sqn xD
Hoje temos: Yume Miru Taiyou, Starfighter (finalmente), Tokyo Crazy Paradise e Brother Auto Spot (LANÇAMENTO UHUU \O/)
E nada melhor que projetos delicias para curtir o feriadão não é? *-*
E para comemorar eu vou apresentar as novas tradutoras! A Decas-niisama (nossa tradutora de yaoi's oficial!) e a Nana-chan! Elas entraram na equipe oficialmente essa semana, e são super fofas e lindas, cuidem bem delas!! Não esqueçam de dar um oi para elas nos comentários!!! xD
Sobre Skip Beat, não será lançado por problemas pessoas da pessoa que está traduzindo, assim como Kyoukai no Rinne, que foi por problemas de saúde meus. Então só será publicado no proximo post, desculpe!
Como hoje tem lançamento, também tem sinopse! Adoroo fazer sinopseees!! hoho
O lançamento de hoje é Brother Auto Spot, um Yaoi, do tipo BL, ou seja, vocês que não curtem o ecchi e as cenas callientes, podem ler sem se preocupar! (Eu só não recomendo a leitura do cap extra que tem no fim u.u). A tradução do capitulo 01 foi feita por muá! Porém, do capitulo 02 em diante, será feita pela Decas-niisama (assim como o Starfight).

"Bem, indo logo ao ponto, Brother Auto Spot conta a história de Seina, ou Sena, um rapaz fofo, apesar de ser todo tatuado, que é, por incrível que pareça, tatuador. (Ui, não liguem pro sarcasmo)
Um certo dia, um cara meio esquisito, chamdo Jin, entra no seu estúdio de trabalho e pede pro Seina, um tatuador premiado, criar um desenho para as costas dele. O Seina acha um pouco estranho, mas se deixa levar pela animação de ter alguém que goste tanto do seu trabalho. No fim, o Jin se apega ao Seina, e fica indo até ele várias vezes, mas o que o Seina não sabe, é que na verdade o Jin só chegou até ele, pelo seu irmão mais velho, Touma, com quem Seina nao tem boa relação. E então.... Só lendo o mangá pra saber o resto hehehe "

Sinceramente, eu adorei a história do inicio ao fim, a arte é linda, o que me fez querer ler desde que bati o olho na capa do volume. Os personagens secundários também são divertidos, e sinceramente, eu gostaria de ter visto um yaoi com os amigos do Seina, eles combinam demais!! A única coisa que me entristeceu um pouco, foi no último capitulo, quando o Seina explica sua história para o Jin, achei um pouco "corrido", mas tirando isso, dou nota 9 para o mangá!  Espero que gostem de ler! >.<
Este foi o primeiro trabalho que eu li da Noichi-sensei, mas já vou atrás de mais material dela, adorei!

AAAH! E antes que venham más línguas me crucificar, a qualidade do Extra de Yume Miru Taiyou não ficou muito boa... Eu cacei a versão do Simple Scans para dowload, que é o scan que traduziu esse projeto do inglês e tem ótima qualidade, mas não encontrei, o link deles estava quebrado. O que me obrigou a ter de usar os imagens do MangaFox, que são bem xoxinhas... Eu tentei subir um pouco a definição da imagem, mas ainda não ficou do meu agrado u.u
Por isso peço desculpas!!! 
Uma novidade, é que eu criei uma conta no bato.to, e estarei publicando os projetos online ali, os capítulos online serão lançados junto do download. Devem se perguntar qual a diferença do MangáHost para o Bato.to, já que eles também tem anúncios. E eu digo, a pagina tem bem menos anúncios, é mais leve, e EU estou postando lá... Não foi um intrometido sem permissão que tirou meus créditos e postou lá! Entendem?
Vou atualizar os link dos capítulos aos poucos, então tenham calma!!! u.u
E para encerrar o mega-longo-hiper-comprido post desta semana, que venham os tão aclamados links!!!


Yume Miru Taiyou (Fim do Volume 05)
Capitulo 23  -  Mediafire  -  Leitura Online
Capitulo EXTRA  -  Mediafire  -  Leitura Online
Volume 05 Completo  -  Mediafire

Tokyo Crazy Paradise (Fim do Volume 01)
Capitulo 04  -  Mediafire  -  Leitura Online
Volume 01 Completo  -  Mediafire

Starfighter
Capitulo 02  -  Mediafire  -  Leitura Online

Brother Auto Spot (LANÇAMENTO)
Capitulo 01  -  Mediafire  -  Leitura Online


4 comentários:

  1. Quanta Fofura com esse extra de Yumemiru. Ansiosa pelo próximo capítulo ^-^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por cada lançamento e como sempre parabéns pelo carinho com que vem traduzindo mangás tão fofos!

    ResponderExcluir
  3. VIVA AOS YAOIS DA VIDA!!!
    mt obg staff ><

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos cap. de Yume miru taiyou!!
    Bjão

    ResponderExcluir