LANÇAMENTO + BATENDO PAPO COM A ENDY-ONEECHAN!!!


Ossu! Mina-sama!!
A Endy-oneechan trouxe mais um post pra vocês esta noite! E pra aquecer os corações de vocês, a imagem do post é um lindo wallpaper de Brothers Conflict!!! 
E adivinhem só? Tem lançamento de projeto novo!!! Sugoiii!! Né??!! 

É um projeto da Renatika-sama que estava meio sumidinha, mas agora ele está de volta com muito estilo! O projeto é um Yaoi, um delicioso Yaoi com um romance "mara" para as lindas fujoshis!! O nome é Ano Hi No Kimi wo Dakishimeta NaraDesabafando aqui com vocês, as fujoshis deveriam dominar logo o mundo nê?
Também teremos Ouji No Kikan da Mik-chan e cap 16 de Yume Miru Taiyou! E sobre Yumemiru, daqui pra frene, vou postar os capítulos que os gringos lançarem também, o último que lançaram foi o 40, então no próximo post teremos o capitulo 17 e o 40 também, para aquelas pessoinhas que são agitadas e já leram até o último que eles lançaram assim como eu hehehe
Mais uma coisinha, houveram muitas perguntas sobre TCP - Tokyo Crazy Paradise - que tem só um capitulo lançado, assim como eu respondi aos que perguntaram, este projeto agora será feito só pelo Baka Suki, já que estava demorando muito com a parceria! Porém, colocamos mais um projeto no meio dos nossos, nossa equipe está crescendo agora, mas ainda é pequena, então conto com a compreensão de vocês, e esperem porque na próxima postagem teremos o cap 02 de TCP e se der tudo certo, mais capítulos de alguns outros projetos que estão atrasados!
 Bom, vamos logo aos capituloos!!! 


Ano Hi No Kimi wo Dakishimeta Nara - LANÇAMENTO!!
Capitulo 01  -  Mediafire

Yume Miru Taiyou
Capitulo 16  -  Mediafire

Ouji No Kikan
Capitulo 02  -  Mediafire

Minaaa!!! Arigatou to JIKAI MADEMO!!!! 

3 comentários:

  1. Boa noite Endy-chan!! Esse wallpaper arrasou, pena que o anime foi tão chatinho... mas os irmãos compensaram é claro *--*. Muito obrigada a vc e a toda staff do Baka Suki por trazer ainda mais yaoi pra gente... yaoi é vida hoho xD. Só um detalhe, não estou conseguindo baixar Ouji No Kikan snif, snif... nos ajude Endy-chaaan!

    Kissus ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jay-sama!!! O link estava mesmo com defeito! Mas já arrumei!!!
      De fato BC foi sem graça, mas esses irmãos compensam kkkkk
      E nós que agradecemos por poder trazer este yaoi lindo aqui no Baka Suki!!

      Obrigado por ns acompanhar!! Janee!! ♥

      Excluir
  2. Alguém sabe onde têm os novos capítulos traduzidos? ;c

    ResponderExcluir